terça-feira, 12 de julho de 2011

Meia-Calça e Shorts: A combinação perfeita


Chega o inverno e não tem jeito... a meia-calça vira hit total. Seja rendada, estampada, listrada, com poás, de coração, não interessa.. todo mundo quer. A meia dá um up sofisticado em qualquer produção, seja com vestidinhos, saias ou shorts jeans. Ahhhh.. os tais shorts jeans. Poisé, ouvi por aí o absurdo de que "shorts jeans + meia-calça" não combinam. Acreditam? Não.. na verdade era ainda pior, a definição usada foi "pecado fashion". Bom, como eu tiro proveito de tudo, essa afirmação pelo menos me rendeu a ideia de um post bacana. Querem ver como meia-calça e JEANS pode SIM ficar incrível? Então vamos lá..

Betty -  do Le blog de Betty, um dos seres mais estilosos da "blogosfera" é supeeeeeeeeer adepta do jeans + meia, ela adora mesmo.. vive esbanjando looks de babar com essa combinação.

As famosas também não dispensam.

Várias it girls ao redor do mundo também concordam que meias ficam absurdamente lindo com shorts. Seja ele boyfriend, de cintura alta, destroyed, etc.

Genteeeeee.. e a Julia Petit com esse look maravilhoso??? O que essa mulher usa, eu assino embaixo.
Detalhe por favor para a descrição da revista: "Julia Petit de short jeans e meia calça em seu escritório: Visual copiado pelas leitoras". Então.. alguém aí discute? EU não.

Não poderia deixar de postar o look LINDOOOO que a Teresa Emília estava usando ontem no Workshop do Boulevard. A meia Tabio de corações causouuuuuu o maior furor ontem por onde passou.

It girl Campinense

Poisé meninas, só posso deixar uma dica pra vocês: SE JOGUEM  com força na hora de usar shorts jeans com meia-calça. Fica hiper fashion e com certeza vai gerar a maior falação.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário