domingo, 17 de julho de 2011

DIY - Cinto de corda

Na verdade, não chega nem a ser um DIY de tão ridículo de fácil que é fazer um cintinho desses. Acho que é mais um dica pra vocês abusarem da criatividade e um incentivo pra praticarem os trabalhos manuais. Vamos lá?


1. Você precisará de corda e dessas pecinhas pra fazer o acabamento. Onde achar? Em qualquer loja que venda materiais pra bijoux, aviamentos, etc. Qual comprar? Isso fica a seu critérioTem deles mais grossinhos, fininhos, etc. Fazer um mix de cores e tamanhos fica lindo.
2. Na ponta é só dar um nózinho e colocar dentro da pecinha. Feito! Dica: As pontinhas ficam soltando e alguns fiapinhos aparecendo, pegue um isqueiro e queime tudo.

UPDATE: Algumas meninas estão pensando que trancei toda a corda. É tão fácil que a gente até suspeita né? Mas não, a corda vem assim enroladinha mesmo, a única coisa que  fiz foi colocar as pecinhas nas pontas como acabamento com um nó pra dentro e SÓ. E ah, esse que comprei tem 2 metros!
 Vários modelos de cintos de cordas pra se inspirarem. Fica ótimo pra acinturar vestidos, com macacões, com peças de tecido e com jeans. Aposte!

 Olha que interessante essa maneira de amarrar né?


E aqui o resultado do meu!! Ficou fofo né??? E custou no total R$6,00! Tem várias cores, inclusive dourado, bronze... imagina misturar os dois que lindo? Espero que vocês tenham gostado e aproveitem a dica de hoje é que fácil e super baratinha!!! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário