domingo, 17 de julho de 2011

Glitter Shoes + Achado!


O sapatos com glitter prometem ser um dos hits do inverno 2011, mas para as antenadas, essa tendência já pegou há algum tempo e agora no verão eles têm aparecido super forte em sapatos como oxfords e sapatilhas. Outro revival da moda aconteceu em Sex and The City 2 (lançado em maio de 2010). Quem não lembra de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) desfilando um poderoso modelo Christian Louboutin dourado combinado com um vestido branco Halston Heritage? Os sapatos com glitter são ótimos atualizadores de look e deixam qualquer look básiquinho, ultra fashion. As blogueiras gringas que nos antecipam as tendências já são fãs de carteirinha da boot Giuseppe Zanotti com glitter prateado.

                     
AMEI!

Eu tava doida atrás de um oxford ou sapatilha com glitter, quando dia desses me deparei com essa coisa linda-dourada-reluzente abaixo:


Não resisti e levei né? Além de aproveitar agora no verão, ainda vou aproveitar horrores no inverno e ela é total multi-uso. Pode ser usada de dia, de noite, com jeans, com vestidos, etc. E o melhor? Comprei no liquida com 40%! Já estou louca pra usaaaar! Então minha dica é: Se você achar um sapato com glitter, não pense duas vezes e leve porque com certeza eles farão toda a diferença no seu armário! São muitoooo fofos gente, fala sério. 

Algumas imagens fofas..

                     
                                 
                    

E aí? Quem já deriu a tendência??? Comentem!
Beijos!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário